Bow

Bow, em inglês, laço. O laço que une as mulheres em direção á um objetivo: Jesus. O laço que nos une ao Senhor. Hadassa ou Ester, porque assim como a rainha Ester, nós também estamos nos preparando para conhecer pessoalmente o Rei Jesus.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

me, myself and I em atitudes cristãs

Boa tarde queridas,


Eu sei que já faz um tempo que não preparo um post, sei que já faz um tempo que não me dedico aos meus ministérios. Na verdade, o problema não é achar tempo entre a faculdade e trabalho...

Ontem dirigindo pra casa da minha amiga, comecei a pensar no The Bow e nos verdadeiros motivos que levaram ao meu quase que inconsciente afastamento. Percebi então o enorme amor que tenho pelos ministérios dados pelo Senhor e a importância que os mesmos têm na minha vida.

Como vocês já devem saber, o The Bow começou como um sonho nos corações de duas amigas (Tássia e eu) durante um acampamento para adolescentes onde as mesmas eram voluntárias como staff.

Pouco antes de estacionar o carro na frente do prédio, onde minha amiga mora, percebi como em um flash o que está acontecendo. É simples, e óbvio que dói!

Estou com um “complexo de culpa”. Ultimamente tenho levado o dia-a-dia de maneira que não me edifica como cristã. Estou falando de um modo geral, amizades, atitudes, testemunho...

Acredito que seja uma fase da vida, permitida por Deus para que eu aprenda algo, só não sei ao certo o que ainda.

Então, essa ausência nos ministérios vem talvez por um sentimento de culpa, por não estar sendo o meu melhor como cristã. E o afastamento dos cultos de jovens e dos amigos da igreja já vejo como um segundo problema, que começou antes do meu retorno ao Brasil (isso é assunto para um segundo post maybe)

Ser tachada então de crente Domingueira (no meu caso "sabadeira") não é pra mim algo ofensivo, mas sim realidade.

Anyway, esse post é mais uma retratação (para com as leitoras e as Bow girls) que acredito ser o mínimo que posso fazer no momento.

Devo continuar afastada por mais um tempo (pouco eu espero) para que eu e as demais Bow girls possamos avaliar quando será propício o retorno...

Com Amor.

Jéssie

Nenhum comentário:

Postar um comentário