Bow

Bow, em inglês, laço. O laço que une as mulheres em direção á um objetivo: Jesus. O laço que nos une ao Senhor. Hadassa ou Ester, porque assim como a rainha Ester, nós também estamos nos preparando para conhecer pessoalmente o Rei Jesus.

Quem somos

 Equipe The Bow

Jennifer,  Jade

Música e coisas inteligentes a se dizer
21 anos
Futura estudante de Publicidade 
Membra da Comunidade Celular em Missão Videira / Feira de Santana, Bahia. Faz parte do ministério de dança.

"Quando tudo parece que não vai bem, é quando Deus vem e me mostra mais do seu amor, e me lembra que Nele posso me apoiar, descansar e confiar de olhos fechados." 



Jéssica Gabrielle, Jé

Arte, cultura, um olhar diferenciado para o que nos cerca..
22 anos
Estudante de radio tv
Membra da Igreja Presbiteriana de Casa Verde-SP Capital
Participa do grupo de jovens de sua igreja (ump), dá aula para as crianças no culto da noite e é envolvida em  ministérios de missões.

"Deus é surpreendente! Pra mim o nome de Deus que define-O melhor é o Eu Sou. Ele é tudo e está em tudo! Quero mostrar isso à todos!"



Tássia,  Tass
A Tássia tem uma sensibilidade para falar das coisas do coração e também gosta dos assuntos: casamento e confeitaria.
24 anos
Jornalista
Membra da Igreja Presbiteriana do Jardim São Vicente (SJC-SP), Também participa do grupo de jovens (ump), é professora da Escola Dominical, está na liderança do grupo de jovens e de missões.


"O primeiro Homem a me fazer uma declaração de amor foi Jesus. Depois disso, não tive como recusá-Lo. Eu posso dizer que já encontrei o Homem da minha vida e ninguém pode substituí-Lo!"