Bow

Bow, em inglês, laço. O laço que une as mulheres em direção á um objetivo: Jesus. O laço que nos une ao Senhor. Hadassa ou Ester, porque assim como a rainha Ester, nós também estamos nos preparando para conhecer pessoalmente o Rei Jesus.

The Bow

O The Bow começou há mais de 4 anos em um congresso missionário para adolescentes no Paraná. Jessie e Tássia, amigas, tinham o sonho de trabalhar com ministério feminino, mas ainda havia muito a ser feito.


Durante este tempo o sonho foi amadurecendo, as orações continuaram e depois de muitas mudanças, em fevereiro de 2010, resolveram criar definitivamente o ministério feminino. Mas como?


Uma opção para começar no ministério foi exatamente este blog. Uma ferramente prática e muito utilizada, ajudaria o sonho a tomar forma. O nome The Bow foi escolhido depois de muita oração e considerando os seguintes pontos:


-Jessie e Tássia têm amigas estrangeiras e gostariam que o nome fosse em inglês, já que é o idioma universal, para que estas pudessem entender o significado e propósito com mais facilidade.


-"Bow" significa "laço" em inglês, a ideia é criar um laço de irmandade entre as mulheres para que uma ajude a outra na caminhada cristã. E quer coisa mais feminina que um laço?


O blog teve início em fevereiro com devocionais e posts de moda e beleza. Em março, Tássia foi á um encontro de líderes e conheceu a Jé. A partir desta amizade, entrou em cena a terceira Bow Girl!


Jé, com todas as suas super ideias, ajudou a desenvolver o blog e juntando as forças das três, cada uma do seu jeito, o The Bow foi tomando novos rumos, crescendo e desenvolvendo.


O Objetivo principal é o foco em Jesus Cristo. Manter a atenção nas coisas do alto, buscando em tudo, glorificar o nosso Senhor.


Baseado no livro de Ester (que se preparou um ano antes de conhecer o rei Artaxerxes, seu marido), também buscamos nos preparar para nos encontrarmos com o Rei Jesus.

E este é apenas o começo de uma longa caminhada!