Bow

Bow, em inglês, laço. O laço que une as mulheres em direção á um objetivo: Jesus. O laço que nos une ao Senhor. Hadassa ou Ester, porque assim como a rainha Ester, nós também estamos nos preparando para conhecer pessoalmente o Rei Jesus.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Adoradores em Espírito e em verdade



"Mas  vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade."(João 4: 23-24)




Estes são os que o Pai procura.Mas o que isto quer dizer?
Leia o trecho da música  abaixo:


           Admirável chip novo

"Pane no sistema alguém me desconfigurou
Aonde estão meus olhos de robô?
Eu não sabia, eu não tinha percebido
Eu sempre achei que era vivo
Parafuso e fluído em lugar de articulação
Até achava que aqui batia um coração
Nada é orgânico é tudo programado
E eu achando que tinha me libertado
Mas lá vem eles novamente, eu sei o que vão fazer:
Reinstalar o sistema

(...)

Não senhor, Sim senhor, Não senhor, Sim senhor"

Deus não quer ovelhas que apenas sigam-o.
No Velho Testamento vemos rituais, sacrifícios para o Senhor, mas onde estava o coração d e alguns daqueles homens? Deus não aprovou as atitudes de todos.
Ele quer pessoas pensantes, questinadoras, ativas de mente e coração , "em espírito e em verdade".
Por isso que devemos saber manejar bem a Palavra!
Temos que ter propriedade do que a Biblia diz para falar aos outros
e também para saber analisar se o que ouvimos condiz com o que realmente
está nas escrituras.

Não podemos ser alienadas, precisamos ter uma postura cristã sobre tudo o que acontece!
São muitas as perguntas, nem sempre teremos as respostas, mas na Biblia encontraremos todas elas!

A mídia torna-nos robosinhos:

"Pense, fale, compre, beba
Leia,vote, não se esqueça
Use, seja, ouça, diga
Tenha, more, gaste, viva"

 Sem perceber ás vezes acabamos levando este estilo pra nossa vida espiritual. Nosso relacionamento com Deus torna-se um ritual, orações, ações mecanizadas e o quebrantamento de coração, a comunhão com o Senhor fica de lado, torna-se momentos especiais, pois acabam sendo raros. É triste, falo por experiência própria, somos ligadas no 220 volts, temos dificuldade em administrar nosso tempo, compromissos, mas momentos com o Pai tem que ser prioridade! Quando isto não acontece, logo nos sentimos, desanimadas, sobrecarregadas, vem aquele vazio em meio á tantas coisas..Claro! Pq o principal não está presente!

Recentemente tive uma dessas recaídas. E agradeço a Deus porque nestes momentos Ele me lembra, que está do meu lado, só esperando eu falar com Ele, sempre...


Como diz a Palavra: "se somos infiéis, ele permanece fiel, pois não pode negar-se a si mesmo." 
                                                                                                      (II Timóteo 2:13)
Que amor inigualável! Nosso Deus é tremendo!
Ele quer ter experiências conosco!


"Foi o tempo que perdeste com tua rosa que fez tua rosa tão importante..." Disse a raposa ao Pequeno Príncipe.

Se nossos laços com as pessoas são criados assim, ainda mais com Deus que é invisível! rs

Precisamos ter um tempo de comunhão com o Pai, mas com qualidade, de coração contrito e sincero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário