Bow

Bow, em inglês, laço. O laço que une as mulheres em direção á um objetivo: Jesus. O laço que nos une ao Senhor. Hadassa ou Ester, porque assim como a rainha Ester, nós também estamos nos preparando para conhecer pessoalmente o Rei Jesus.

sábado, 2 de outubro de 2010

Ano de eleição...

 "Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por Ele estabelecidas." (Romanos 13:1)

Política, assunto que provoca cara feia em muita gente...E com motivo,  um número significativo dos representantes legais do nosso país  tem histórias bem mirabolantes, que envergonham e desestimulam o povo pelo interesse sobre este importante assunto! Confesso que me encaixo nesta lista. Mas nas mãos destes líderes é que se encontra grande parte da nossa qualidade de vida, do presente e futuro! Inclusive na nossa liberdade religiosa(Veja no blog o link da Campanha Free To believe )!

Neste período pré-eleição li algumas vezes o seguinte versículo:

"Quando os justos florescem, o povo se alegra; quando os ímpios governam, o povo geme."
                                                                 (Proverbios 29:2)
Olha a seriedade do nosso voto!
                                                                                      
O fanzine do Underground deste mês fala um pouco do papel dos nossos futuros eleitos e em consequência mostra a grande responsabilidade que temos que ter ao votar!Abaixo tem um trecho:

*Para o Senado Federal serão disputadas 52 das 81 vagas.
*Os senadores são eleitos diretamente para um mandato de 8 anos, sendo permitida reeleições sucessivas sem limite.
*Os deputados federais e estaduais são eleitos diretamente para um mandato de 4 anos, sendo permitida reeleições sucessivas sem limite.
*Todos os 513 assentos da Câmara dos Deputados serão colocados em disputa.
*Os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal irão eleger seus governadores, o mandato é de 4 anos com limite de 2 reeleições.

O Brasil tem cerca de 160 milhões de habitantes. Este número representa um pouco da responsabilidade do nosso futuro presidente e todos líderes eleitos. Eles também precisam de nossas orações!



"Antes de tudo recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade."
                                                     (I Timoteo 2:1-2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário