Bow

Bow, em inglês, laço. O laço que une as mulheres em direção á um objetivo: Jesus. O laço que nos une ao Senhor. Hadassa ou Ester, porque assim como a rainha Ester, nós também estamos nos preparando para conhecer pessoalmente o Rei Jesus.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Polyvore

Aquele friozinho de julho, uma casinha na montanha, café com bolo de fubá, andar a cavalo, dormir na rede, contar as estrelas e sentir o cheiro do campo e do chocolate...Assim eu definiria eu mesma e um dia perfeito...

Até aqui não deu pra entender muito, né? rs
Então, em minhas andanças descobri um site que você pode criar produções de moda ou artísticas, como essa aqui que eu criei. É bem simples, dá pra fazer coisas mais legais do que isso!

Na verdade, eu fiz essa pra vocês terem uma noção de quem é a Tássia...rs

Mas vamos ao que interessa, o site é o Polyvore! Você cria uma conta e pronto! É só partir pra diversão. Todas as suas criações ficam gravadas no seu perfil, dá pra entrar em comunidades e colocar a criatividade pra funcionar.

Tá aí a dica!




P.S.: Em breve a Jéssica posta uma criação dela também, ok?


Nenhum comentário:

Postar um comentário