Bow

Bow, em inglês, laço. O laço que une as mulheres em direção á um objetivo: Jesus. O laço que nos une ao Senhor. Hadassa ou Ester, porque assim como a rainha Ester, nós também estamos nos preparando para conhecer pessoalmente o Rei Jesus.

domingo, 11 de abril de 2010

Cores vs. Combinações

I'm soooooo sorry=/

Eu tenho uma boa desculpa por não ter postado no blog ultimamente, minha desculpa até que é muito boa...But, eu acredito que vocês vão apreciar muito mais um post sobre moda...

Let's dig the dirt.

Alguns dias ago, estavamos minha amigas Amerine, Sarah, Tissam e eu no centro de Springfield aqui em Massachusetts. Tinhamos acabado de sair de um bar&restaurante muito popular na área quando algumas garotas passaram por nós. Automaticamente olhamos umas para as outras, nada precisava ser dito. Assim que chegamos ao carro e as garotas já estavam distante o suficiente começamos a comentar sobre a o "figurino" delas.
OK, eu vou explicar.: Amerine e Sarah são Americanas. Sarah tem um gosto muito apurado para moda e Amerine nasceu, cresceu e se formou em Nova York (capital da moda e estilo nos EUA). Tissam é Francesa, trabalhava na Saphora aos 17 anos e na loja do Marc Jacobs em Paris aos 19...
Eu concordo que comentar sobre o vestuário e estilo alheio é "fofoca", mas quando o assunto é moda e você está entre amigas feshonistas não comentar soa impossível!!!

Anyway; a primeira lembrava a Morticia Adams =/ salto preto, saia em corte A preta, blusa preta, e algumas bijus em prata e preto...Alguém na classe pode me dizer o que há de errado com esse outfit?
.....
Na segunda combinação havia a mistura de estampa floral azul, com uma outra peça em oncinha...
Bom, acho que já da para ter uma ideia=p

Você pode estar pensando que isso é coisa de Estados Unidos, mas minha visinha no Brasil se veste quase da mesma maneira e ela não é a unica. Calça ou saia jeans num tom azul ou preto e se a blusa é rosa elas tentam combinar tudo na mesma cor, tanto a bolsa, quanto o sapato, a fivela de cabelo, a maquiagem, os brincos, tudooooo rosa=/

STOP THIS PICKNESS Jessie!!!!

Certo, eu estou sendo meio pick sobre isso, mas eu sou meio pick com tudo...


Vamos por partes xoxozinhas=)


peça em Branco> é o mais fácil para combinações, use com jeans em qualquer tom, com florais ou estampas aminais, ou com pretty much qualquer cor. O branco traz luz ao visual, mas tudo em branco fica odd, lembre-se que tudo branco só se for na virada do ano!





peça em Vermelho> os melhores amigos do vermelho são cinza, marrom, preto, azul em vários tons e jeans. Segundo minha amiga Sarah, o vinho e "laranja tijolo" são bons acompanhantes para o vermelho, eu concordo!

peça em Amarelo> amarelo no figurino dá alegria e atração visual, mas por outro lado é uma cor complicada para se combinar com outras cores e texturas vibrantes. Sempre vai bem com preto, azul, rosa ou cinza.





peça em Verde> cuidado ao combinar verdes com violetas, laranjas ou vermelhos. Juntos eles podem causar overdose de tons brilhantes... Kind of punk!

peça em Azul> a calma e o idealismo são características da cor. Azul escuro combina com quase tudo e o azul claro é totalmente verão. Mas azul com marrom é o fim da picada=/

peça em Preto> preto é sempre, sempre fashion. Pode ser combinado com qualquer outra cor ou estampa, pode ser usado na primavera, verão, outono e inverno. Simboliza elegância e refinamento, clássico!
O preto ajuda aparecer mais magra, dá a ideia de seriedade.
Para evitar o look Morticia Adams, use alguns acessórios, bolsa, sapato em outra cor...

Sorry about the pickness, hehehe.
Well, qualquer dúvida, comentário, crítica, whatever, é so mandar um e-mail pra gente:

bowofester@yahoo.com

bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário