Bow

Bow, em inglês, laço. O laço que une as mulheres em direção á um objetivo: Jesus. O laço que nos une ao Senhor. Hadassa ou Ester, porque assim como a rainha Ester, nós também estamos nos preparando para conhecer pessoalmente o Rei Jesus.

sábado, 24 de abril de 2010

Cristãos Perseguidos. E se fosse você?

Imagine se não pudesse compartilhar abertamente o amor de Jesus com seus colegas de trabalho, da faculdade e nem com sua família.

Imagine se os cultos na sua igreja fossem clandestinos e você vivesse sob a constante ameaça de ser presa, torturada e até morta.

Imagine se a sua família te expulsasse de casa por você ser cristã.

Imagine se seu marido fosse preso por estar pregando a Palavra.

Muitos cristãos ao redor do mundo passam por isso todos os dias. Enquanto nós podemos divulgar nossos cultos em alto-falantes, alguns deles assistem culto á luz de velas, sem bíblia.

É muito fácil nos acomodarmos no nosso cantinho, tão confortável! Mas nós não estamos aqui para viver uma vida confortável, não é?

Se hoje você tem liberdade de orar no meio da praça, querida irmã, lembre-se daqueles que não podem. Pense neles, ore por eles, ajude-os.

A Missão Portas Abertas tem ajudado a igreja perseguida há mais de 50 anos na caminhada cristã. Eles oferecem suporte e apoio aos nossos irmãos que estão sendo perseguidos.

Porém, é muito importante que a igreja brasileira, que é LIVRE, esteja consciente da realidade que nossos irmãos enfrentam.

Para isso, a MPA realizará no dia 30 de maio um evento que tem como objetivo alertar a igreja brasileira sobre o nosso dever de ajudar a igreja perseguida.

O "Domingo da Igreja Perseguida" acontece há 20 anos, e neste ano tem como tema "Cristãos Perseguidos. E se fosse você?".

Se você faz parte do corpo de Cristo, essa missão é sua também! Incentive a sua igreja a participar!

É de extrema importância que seu pastor esteja ciente do evento e das atividades que serão realizadas e principalmente que cadastre a igreja no site: www.domingodaigrejaperseguida.org.br

Deus não te deu a liberdade para você usar em benefício próprio! Use para ser serva!

No site você encontrará várias dicas de atividades e downloads de materiais, vídeos, fotos, etc, para ajudar no evento da sua igreja.


"Afinal, se tudo o que eles enfrentam fosse com você, você gostaria que outras pessoas soubessem o que você passa, não gostaria?"


Não deixe para última hora! Envolva-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário