Bow

Bow, em inglês, laço. O laço que une as mulheres em direção á um objetivo: Jesus. O laço que nos une ao Senhor. Hadassa ou Ester, porque assim como a rainha Ester, nós também estamos nos preparando para conhecer pessoalmente o Rei Jesus.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Alguém que você ama amar outro alguém



De todos os desafios da vida, um dos mais dolorosos deve ser ver alguém que você ama amar outro alguém.

Nas últimas semanas, por algum motivo, tenho ouvido muito sobre o assunto . Até onde eu tenho visto, a experiência parece ser bastante angustiante. Mas eu não acho que tem que ser assim.

Ok, você deve estar lendo isso e pensando: O que a Jessie pensa que sabe sobre amor?! É bem verdade que eu não sou do tipo "always in love" e que apesar de eu dizer “eu te amo”para todos meus amigos, parentes, familiares, host family, cachorro, periquito, tartaruga e papagaio, na verdade nunca amei no sentido romântico da palavra. Tá, talvez eu tenha, uma vez há muito tempo ago….

Anyway!!! Existem muitos tipos de amor. Na sua mais pura forma , o amor é tremendamente poderoso. Eu não posso me calar quanto á isso, acho que se você realmente, realmente ama alguém, então você fica mais do que feliz por vê-la feliz e seguindo caminho dela - mesmo que isso não inclua você.

Para mim, parece egoísta querer o seu amor retribuído mesmo quando a outra parte tenha encontrado um companheiro mais "adequado", digamos assim. Será que ver alguém que você ama amar outro alguém é tão terrivel e abominate assim??? Só se o amor que você sentia era apenas amor por si mesmo…
Falar sobre amor é complicado, amor é muitas vezes mal entendido. O amor verdadeiro apenas ama, sem esperar nada em troca, assim vemos claramente o amor de Cristo por nós…



Ps:. Eu perguntei para minhas host kids o que é amor:
>what is love?
Quinn (3 anos) disse: I don’t know eider.> Eu também não sei.
Akile (5 anos) disse: Love is heart.> Amor é coraçao.
Afrike (8 anos) disse: Love is love.> Amor é amor.
Alefa (10 anos) disse: Love is what God feel about us and what we feel about Him and about a lots of people.> Amor é o que Deus sente por nós e é o que nós sentimos por Ele e por um monte de gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário