Bow

Bow, em inglês, laço. O laço que une as mulheres em direção á um objetivo: Jesus. O laço que nos une ao Senhor. Hadassa ou Ester, porque assim como a rainha Ester, nós também estamos nos preparando para conhecer pessoalmente o Rei Jesus.

domingo, 4 de julho de 2010

O silêncio de Deus e a aquarela da vida




(O Grito-Edvard Munch)



Às vezes há momentos que Deus se cala.

Oramos mas Ele não responde nada, nem sim, nem não, nada...

E nessas horas nos sentimos meio perdidos. Pra onde ir, o que devo pensar, sentir, como agir? Meu coração estava apertado e graças a Deus através dos conselhos de um querido Pastor compreendi: Não podemos viver pelo que vemos ou sentimos pois podemos estar enganados...Temos que viver pelo que cremos! A palavra de Deus diz:“Enganoso é o coração, mais do que todas as cousas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá?” (Jeremias 17:9) Tudo passa..”Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.”(Eclesiaste 3:1) Mas Deus é eterno! E seu amor, seu cuidado por nós..
Lembrei de um trecho da música Aquarela de Toquinho.Fiz uma pequena modificação pra se encaixar mais no “nosso universo”..rs

Aquarela (Toquinho)

"Uma menina caminha
E caminhando chega no muro




E ali logo em frente
A esperar pela gente
O futuro está...


E o futuro é uma astronave
Que tentamos pilotar



Não tem tempo, nem piedade
Nem tem hora de chegar



Sem pedir licença
Muda a nossa vida

E depois convida
A rir ou chorar...


Nessa estrada não nos cabe
Conhecer ou ver o que virá
O fim dela ninguém sabe
Bem ao certo onde vai dar
Vamos todas
Numa linda passarela
De uma aquarela
Que um dia enfim


Descolorirá..."





O futuro é algo que, de vez em quando, nos preocupa..Mas a palavra de Deus fala: “Não andeis ansiosos de cousa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.” (Filipenses 4:6)
Mesmo quando não vemos, Ele esta agindo, pois não descansa um segundo sequer, sempre está trabalhando. Jesus disse:Meu Pai trabalha até agora e Eu também trabalho.”(João 5:17)
Se não sabemos ao certo qual é a direção, não tem problema, se estivermos caminhando para a vontade Dele, Deus é quem guia nossos passos, estamos seguras! E como Pai, tem o melhor pra nós! “Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o Senhor, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.”(Isaías 55:8-9)
E lembre-se: Ele é o autor de todas as cores da nossa vida! E enquanto nossa aquarela não descolore, temos a missão de levar a“infinita palheta de cores do Senhor” para as vidas acinzentadas que estão ao nosso redor e o mundo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário