Bow

Bow, em inglês, laço. O laço que une as mulheres em direção á um objetivo: Jesus. O laço que nos une ao Senhor. Hadassa ou Ester, porque assim como a rainha Ester, nós também estamos nos preparando para conhecer pessoalmente o Rei Jesus.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Beleza camaleoa

Uma das coisas mais legais que acho em ser mulher, é a diversidade dos meios que temos para expressar quem somos!

Uma vez ouvi a seguinte frase numa palestra de moda: "A roupa fala uma frase".E concordo.Não quer dizer que ela fale sempre, mas fala muitas vezes e não só a roupa...

Eu ja mudei o cabelo diversas vezes, pintei de varias cores...Mudava uma fase na minha vida, outro corte de cabelo surgia..Hoje olhando pra tras, vejo que era uma época inconstante da minha vida e isto se refletia nas minhas constantes mudanças de visual. Percebo isto agora, na ápoca era algo inconsciente...

Quando vou pintar as unhas, escolho a cor de acordo com meu humor na hora, às vezes só consigo ficar com uma cor durante 3 dias, porque aquela cor não "sou mais eu"...rs

Nem toda as mulheres são assim eu sei...

Mas a questão é: Pq esta insatisfação?

Mudar é muito bom! Mas pq estamos mudando?Às vezes precisamos dar um "up" e uma mudança no cabelo, faz todaa diferença..Nos sentimos mais bonitas, poderosas!Mas no dia que não estamos bem conosco mesmas, não faz diferença se estamos com uma roupa linda, nos sentimos feiaa, desanimadas do mesmo jeito...Um acessório novo pode trazer alegria momentânea, mas não resolve a raiz do problema que nos incomoda.

A moda,a mídia..exerce grande poder sobre a insatisfação feminina!Temos que identificar se "a nossa mudança" é nossa mesma...Se esta nova mulher é vc ou alguém que falam pra vc ser!

Como disse Salomão:Não corra atrás do vento! (Ec 1:14)

Vamos agradecer à Deus por quem somos, como somos!Cuidando da nossa saude claro..E do nosso coração, do nosso relacionamento com Ele!Pra que em todos nossos "Eus" glorifiquemos o nosso Deus!Deixando transparecer a real beleza, que vem Dele!

"Afasta, pois do teu coração o desgosto e remove da tua carne a dor, porque a juventude e a primavera da vida são vaidade." (Eclesiaste 11:10)