Bow

Bow, em inglês, laço. O laço que une as mulheres em direção á um objetivo: Jesus. O laço que nos une ao Senhor. Hadassa ou Ester, porque assim como a rainha Ester, nós também estamos nos preparando para conhecer pessoalmente o Rei Jesus.

domingo, 4 de julho de 2010

Apaixonada pelo céu...

Sou uma apaixonada pelo céu!

Todo dia, paro algum momento no meu dia só pra saber: "como ele está hoje?"

Antes apenas me encantava admirar um céu estrelado..Mas aos
poucos aprendi a ver a beleza não só num pôr do sol ou numa noite de lua cheia,mas também nos dias nublados, nas outras fases da lua, quando de lua cheia, mas também nos dias nublados, nas outras fases da lua, quando está chovendo, num céu todo azul, com algumas nuvens branquinhas sem forma ou no fim do dia, quando o horizonte fica colorido...

Aprendi durante a correria do cotidiano, observar o céu e desfrutar da paz e da alegria de que um dia estarei lá...E que minha vida está nas mãos deste Criador!

Sem querer, descobri uma observadora do céu, mas que registra estes
momentos: http://ceudesaopaulo.wordpress.com/
Nem fiquei feliz né!rs Tem umas fotos lindas!

Mas a minha maior dica é: separe um minuto do
seu dia, olhe para o céu e espere..viva este momento! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário