Bow

Bow, em inglês, laço. O laço que une as mulheres em direção á um objetivo: Jesus. O laço que nos une ao Senhor. Hadassa ou Ester, porque assim como a rainha Ester, nós também estamos nos preparando para conhecer pessoalmente o Rei Jesus.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A cura de uma rejeição (continuação)

Salmo 23

“O Senhor é meu pastor e nada me faltará” (1) – Não faltará amor, não faltará carinho, não faltará cura, não faltará graça e misericórdia.

“Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranquilas” (2) – Isso pode não acontecer de um dia para o outro, mas quando descansamos em Deus, nos sentimos como se estivéssemos sentadas debaixo da sombra fresca de uma árvore, perto de um riacho bem tranqüilo, apenas ouvindo o som tranqüilizante das águas.

“O Senhor renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como ele mesmo prometeu” (3) – Deus renova o nosso sentimento, renova nossas forças, nos ajuda a fazer a coisa certa, a enxugar as lágrimas e continuar a vida.

“Ainda que eu ande por uma vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois tu, ó Senhor, estás comigo; tu me proteges e me diriges” (4) – Mesmo que a dor seja tão forte, que você chegue a pensar que não suportará, Deus te guiará pela mão, te protegerá e te dará a paz.

“Preparas um banquete para mim, onde meus inimigos me podem ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até derramar” (5) – Deus ergue a nossa cabeça, renova a nossa auto-estima e nos sentimos amadas e preciosas por Ele.
“Certamente a tua bondade e o teu amor ficarão comigo enquanto eu viver. E na tua casa, ó Senhor, morarei todos os dias da minha vida” (6) – Todas as pessoas deste mundo podem te abandonar e te rejeitar, mas lembre-se que Deus jamais te desamparará!

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário