Bow

Bow, em inglês, laço. O laço que une as mulheres em direção á um objetivo: Jesus. O laço que nos une ao Senhor. Hadassa ou Ester, porque assim como a rainha Ester, nós também estamos nos preparando para conhecer pessoalmente o Rei Jesus.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Look novo...

 Mulher adora roupa nova! Mas estas são particularmente diferentes...



"Regozijar-me-ei muito no Senhor, a minha alma se alegra no meu Deus; porque me cobriu de vestes de salvação e me envolveu com o manto de justiça, como noivo que se adorna de turbante, como noiva que se enfeita com as suas jóias."

                       (Isaías 61:10)





Este mês Lady Gaga foi capa da revista Vogue masculina japonesa, vestindo um biquiní de carne e no domingo na premiação do VMA(Video Music Awards da MTV) ela exibiu o figurino temático completo: vestido, sapato, bolsa e um acessório no cabelo, todos feitos de carne.

A cantora é popularmente conhecida por seus looks excêntricos.
Como já disse num post, nos comunicamos através das nossas roupas.




"Certamente, não é uma falta de respeito com os vegetarianos", ela declarou. "Se não defendermos nossas ideias e se não lutarmos pelos nossos direitos, logo teremos tantos direitos quanto carne sobre nossos ossos. E não sou um pedaço de carne".








Suas palavras fizeram-me refletir.
Como cristãs quando confrontadas defendemos nossa fé?
Concordo, não somos um pedaço de carne, alguém pra satisfazer o desejo físico do outro!

A frase de Gaga também reflete um sentimento de grande parte da população...Sentem-se um pedaço de carne ou mais um número que produz e consome fazendo a economia girar, que seus sentimentos e opiniões não são levados em consideração. Isso demonstra um pouco do conceito da sociedade de massa: Somos amorfos-sem forma, iguais, passivos....

Temos que contar aos outros que Deus não nos vê como mais um da criação Dele. Ele sabe o que cada um pensa, senti, precisa e se importa com tudo isso! A cruz vazia é a maior prova deste imenso e inigualável amor!

Cada dia mais vejo como as pessoas são carentes, inseguras...
A popularidade das redes sociais demonstra isto, principalmente entre os jovens!

Precisamos falar e demonstrar o amor de Deus! Mostrar o quanto as pessoas são únicas, preciosas e amadas! E como aprendi com uma amiga e "apesar de" Deus nos ama e quer ter um relacionamento conosco!

E Ele, só Ele tem o poder de libertar o homem da escravidão da carne, do pecado.(em outro post falarei mais à respeito).E como diz o salmista Deus tranforma o pranto em dança e vestes de lamentos e veste de alegria(Salmos 30:11)!

Pode fazer tudo novo!

"Assim que,se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." (2 Coríntios 5:17)

Sim, nós pertencemos à uma sociedade de massa. Mas não somos amorfas, temos vida abundante e somos diferentes, porque o Espírito que vem do Pai que não está no mundo habita em nós e por meio dele podemos fazer grande coisas pra Glória do nosso Senhor!



"O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para pregar boas-novas  aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar liberdade aos cativos e pôr em liberdade os algemados, para proclamar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que estão tristes, e dar a todos que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, óleo de alegria, em vez de pranto, veste de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem carvalhos de justiça, plantados pelo Senhor para a sua glória."
                                                                                                       (Isaías 61:10)

Estas palavras valem pra hoje também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário