Bow

Bow, em inglês, laço. O laço que une as mulheres em direção á um objetivo: Jesus. O laço que nos une ao Senhor. Hadassa ou Ester, porque assim como a rainha Ester, nós também estamos nos preparando para conhecer pessoalmente o Rei Jesus.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

A força de um amor

"Quem é este, que vem de Edom, com vestidos tintos de Bozra? Este que é glorioso em sua vestidura, que marcha com a sua grande força? Eu, que falo em justiça, poderoso para salvar" Isaías 63.1

"Que faz justiça aos oprimidos, que dá pão aos famintos. O Senhor solta os encarcerados, o Senhor abre os olhos aos cegos, o Senhor levanta os abatidos; o Senhor ama os justos, o Senhor guarda os estrangeiros, ampara o órfão e a viúva, mas transtorna o caminho dos ímpios." Salmo 146. 7-10


Há mulheres que passam a vida esperando que alguém lute por elas. São princesas que esperam o príncipe guerreiro que as salvará da prisão da torre. Que mulher não quer que um homem lute por ela, não é mesmo? É um desejo sincero de cada mulher. Uma necessidade de saber que vale a pena lutar por ela. De que ela é linda, amada...

E naqueles momentos em que mais precisamos de ajuda, pensamos que os braços fortes do príncipe nos ajudariam e muito. Mas onde ele está? Nem sempre ele está do nosso lado, o amigo, namorado, marido, pai, irmão...

Lendo estes trechos da Bíblia, me deparei com um Deus que além de ser muito bondoso e carinhoso, é forte! É um Deus que luta por mim! Que vai ao meu encontro, que me resgata da prisão, que destroi meus inimigos...Um Deus que com o mesmo braço me protege com sua força e me ampara com doçura.

Quando li estas palavras, foi como se Deus me dissesse: "Tássia, eu sou Forte. Confie em mim.". Uma vez, passei por alguns problemas sentimentais e pensei "bom, acho que não vale a pena que alguém lute por mim". Na mesma hora Jesus me disse: "Quando Eu estava na cruz, pensei: por ela vale a pena!" (referindo-se a mim). Foi a maior declaração de amor que alguém já me fez! =)

Experimentar esse amor, que é forte e tenro, é a experiência mais maravilhosa que qualquer ser humano pode passar. Quando estamos abatidas e fracas, cansadas, seja qual for o motivo, poder confiar nesse Deus que "marcha com a sua grande força" é um verdadeiro deleite!

Mesmo que você pense que nunca nenhum homem lutou por você, pelo seu amor, ou que talvez tenha desistido de lutar, ou que falha em lutar, lembre-se que lá na cruz Jesus pensou em você e disse: Por ela, vale a pena!

Ás vezes nossas costas doem de tanto carregar o fardo. Mas, sabe quando um filho coloca os pés nos pés do pai e deixa que ele o leve? Então, deixe Jesus guiar seus passos! Solte o fardo. Deixa Ele carregar.

Quando se sentir fraca, sem força pra continuar, desanimada, confie na força do Senhor! Ele luta por você. Ele é forte, Ele suporta por você aquilo que você não consegue suportar! Confie e experimente a força do amor de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário