Bow

Bow, em inglês, laço. O laço que une as mulheres em direção á um objetivo: Jesus. O laço que nos une ao Senhor. Hadassa ou Ester, porque assim como a rainha Ester, nós também estamos nos preparando para conhecer pessoalmente o Rei Jesus.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Meu relógio ligado com Deus!


Este quadro de Salvador Dalí entitula-se "A persistência da memória"

Mas a arte não é para ser entendida e sim sentida.

E acho que esta pintura também retrata bem uma das características da geração atual: parece que o tempo se esvai, está passando muito mais rápido que antes e tenho a sensação que não sou a única com este sentimento.

Hoje assistia uma entrevista sobre como gerenciar a enxurrada de informações que recebemos atualmente.

As redes sociais, usadas por diversas empresas, permitem o acesso á informações muuito mais rápido.

A novidade de hoje não é mais a mesma de amanhã e esta constante mutação vinculada à necessidade de estarmos sempre atualizados é muito cansativo!

E uma frase da entrevistada chamou minha atenção: "Eu tenho que tomar conta da minha atenção!"

Outro aspecto na minha vida que Deus tem me mostrado é baseado em Eclesiastes 3 "Há tempo para tudo na terra..."

Tem versículos que temos decorado mas só em certos momentos da vida realmente compreendemos. E este é um deles. Estou na fase trabalho, faculdade...É difícil arranjar tempo pra mim, projetos, ministérios...

Compreendi que o "meu tempo" agora é o de estudar e trabalhar muito..rs Mas nada disso tem valor se Deus não está presente. A vida vira uma rotina sem graça e sem sentido, vazia. Então espero que a minha oração também seja a sua: "Pai, ensina-me a administrar meu tempo pra te servir cada vez melhor e aumentar nossa comunhão".

E creio que Ele sem dúvida nos ajudará.

"25 horas por dia...
32 dias por mês...
13 meses no ano eu louvarei...
25 horas por dia
32 dias por mês...
Todo momento eu te louvarei..."

(Templo Soul)


Que a nossa vida seja um louvor a Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário