Durante este tempo o sonho foi amadurecendo, as orações continuaram e depois de muitas mudanças, em fevereiro de 2010, resolveram criar definitivamente o ministério feminino. Mas como?
Uma opção para começar no ministério foi exatamente este blog. Uma ferramente prática e muito utilizada, ajudaria o sonho a tomar forma. O nome The Bow foi escolhido depois de muita oração e considerando os seguintes pontos:
-Jessie e Tássia têm amigas estrangeiras e gostariam que o nome fosse em inglês, já que é o idioma universal, para que estas pudessem entender o significado e propósito com mais facilidade.
-"Bow" significa "laço" em inglês, a ideia é criar um laço de irmandade entre as mulheres para que uma ajude a outra na caminhada cristã. E quer coisa mais feminina que um laço?
O blog teve início em fevereiro com devocionais e posts de moda e beleza. Em março, Tássia foi á um encontro de líderes e conheceu a Jé. A partir desta amizade, entrou em cena a terceira Bow Girl!
Jé, com todas as suas super ideias, ajudou a desenvolver o blog e juntando as forças das três, cada uma do seu jeito, o The Bow foi tomando novos rumos, crescendo e desenvolvendo.
O Objetivo principal é o foco em Jesus Cristo. Manter a atenção nas coisas do alto, buscando em tudo, glorificar o nosso Senhor.
Baseado no livro de Ester (que se preparou um ano antes de conhecer o rei Artaxerxes, seu marido), também buscamos nos preparar para nos encontrarmos com o Rei Jesus.
E este é apenas o começo de uma longa caminhada!